Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 16h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 09h55 | Acessos: 872

Estudantes dos cursos subsequentes e superiores podem realizar a pré-inscrição para Jogos Internos

Estão abertas as pré-inscrições para a primeira edição dos Jogos Internos envolvendo a participação de estudantes dos cursos subsequentes e superiores. Os jogos visam assegurar ao estudante acesso à prática esportiva de forma consciente e participativa, além de assegurar a vivência do prazer, a socialização e o respeito às diferenças, provocado pelo lúdico esportivo e valorizando-o como sujeito de toda ação, além de oferecer uma opção de lazer e descontração dentro do IFSULDEMINAS, indo além da sala de aula e do tradicional dia a dia escolar.

As pré-inscrições serão aceitas até o dia 22 de março. Após este período será realizada uma reunião com os capitães de cada equipe e os professores responsáveis, na qual serão discutidos os assuntos pertinentes ao evento, como datas e horários dos jogos. Por isso pedimos para que todos os interessados realizem a pré-inscrição, sem nenhuma preocupação previa em relação a organização do evento, pois tal organização será feita com a participação de todos os interessados.

Chame seus amigos, junte sua equipe e participe!

Clique aqui para inscrever sua equipe.