Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 18h27 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 19h48 | Acessos: 1869

Campus Poços receberá palestra sobre "Lean Thinking" no dia 30/maio. Inscreva-se!

lean waste

Palestra: Lean Thinking
Palestrante: Victor Grechi
Data: 30/05/2019 (quinta-feira)
Horário: 19:00hs às 22:35hs
Local: auditório
Público-alvo: alunos da pós-graduação em Formação de Lideranças, Engenharia de Computação, Gestão Comercial, comunidade interna e externa. 

 

INSCREVA-SE AQUI!

As inscrições se encerram às 12h do dia 30/05/2019.

Descrição da palestra:

A aula "Lean Thinking" tem o objetivo de promover uma reflexão sobre o que, como e se deveríamos estar fazendo o que fazemos em nossas empresas. Criado com base no sistema Toyota de produção industrial, o Lean Thinking é um mindset que nos habilita a produzir mais e com maior qualidade. Como um catálogo de boas práticas e ferramentas, abordaremos os cinco princípios: Valor, Fluxo de Valor, Fluxo Contínuo, Produção Puxada e Perfeição; e como eles podem ser usados em seu dia a dia. Atualmente, essas boas práticas e ferramentas são indispensáveis a uma empresa que busca a melhoria contínua.

Sobre o palestrante:

Bacharel em Engenharia de Computação pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto e futuro Especialista em Desenvolvimento de Software para Web pela UFSCar, Victor Grechi é um desenvolvedor web com certificações em metodologias ágeis como o Scrum e o SAFe (Scaled Agile Framework) e é apaixonado por empreendedorismo, desenvolvimento de produto e finanças. Trabalha atualmente como desenvolvedor na Monitora, desenvolvendo aplicações web para projetos internacionais e nacionais. Seu foco vai além de entregar soluções robustas e de alta performance, sua maior preocupação é solucionar problemas reais desenvolvendo o produto correto.

Certificados:

Para receberem seus certificados de participação, todos os participantes do evento precisam preencher e enviar o formulário de inscrição e, no dia do evento, comprovar participação mediante assinatura na lista de presença.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página