Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 14h18 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 16h56 | Acessos: 2990

Abertura do 3º Congresso Nacional de Educação acontece nesta quinta-feira

 

convite congresso educacao

_____________________________________________________________________________

Você ainda pode se inscrever no Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas

O Congresso acontecerá nos dias 06 e 07 de junho

O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, que acontecerá nos dias 06 e 07 de junho, no Espaço Cultural da Urca, finalizou o prazo de recebimento de trabalhos científicos para avaliação. Os trabalhos se  encaixaram nos seguintes eixos: Currículo, Metodologia e Práticas de Ensino Educação e Diversidade; Educação Ambiental; Educação em espaços não formais; Educação Tecnológica e Profissional ; Ética, direitos humanos e cidadania; Formação inicial, continuada e valorização dos profissionais de Educação;Fundamentos da Educação: História, Filosofia e Sociologia da Educação; Gestão Educacional democrática e avaliação; Integração entre educação e mundo do trabalho; Sistemas de educação e políticas públicas; Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação.

O Congresso recebeu mais de 250 trabalhos para avaliação e publicação no 3° Congresso Nacional de Educação. Os trabalhos aprovados serão apresentados em banner durante a programação do evento e publicados no Anais do evento sob o registro do ISSN on line. Confira quais foram os trabalhos aprovados. 

A terceira edição do evento está com uma programação interessantíssima, com palestras, debates, minicursos, oficinas, exposições e muito mais. Mais informações, no site do evento: www.educacaopocos.com.br ou pelo telefone 35.3697-1551 (GSC Eventos Especiais).

O Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas. Conta com os apoios da Secretaria Municipal de Educação - UNIP - Escola Lumiar - Eco GA - Elfutec - Carol Coxinhas.

Trabalhos 1

Apresentação dos trabalhos em pôster durante a programação do evento.

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fale conosco: 3697-4974
registrado em:
Fim do conteúdo da página