Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h55 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 11h35 | Acessos: 1825

No dia 28/junho (sexta), às 08h, Campus Poços recebe evento sobre a história do movimento LGBT. Prestigie!

Nesta sexta-feira, 28 de junho, dia internacional do orgulho LGBT, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas receberá o evento “A história do movimento LGBT”, que inclui na programação palestras, intervenções culturais e mostra fotográfica. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados, alunos, servidores e comunidade externa. As atividades terão início às 8h da manhã e serão realizadas no auditório do Campus Poços, localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança.

A ação é de iniciativa do projeto Calendário Social, do Coletivo Mariele Franco e do centro acadêmico da Licenciatura em Ciências Biológicas, contando ainda com o envolvimento de alunos e servidores. Participe!

Dia do Orgulho LGBT 28 06 19

Arte gráfica: Flávio Oliveira Santos.
ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas