Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h09 | Acessos: 777

Edital 20/2019 - Seleção de instrutores para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Libras Básico e Revit

Objetivo:

O presente Edital tem por objetivo selecionar instrutores para cursos FIC a serem realizados no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas durante o segundo semestre de 2019.

Requisitos

Libras Básico Certificado de Proficiência no Uso e Ensino da Língua Brasileira de Sinais - Libras, obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação (Prolibras) OU Licenciatura em Letras: Libras OU Licenciatura em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua
Revit ATENÇÃO: O candidato de Revit precisará atender pelo menos um dos dois grupos de pré-requisitos especificados ao lado:

1° grupo de pré-requisitos: Ser aluno regularmente matriculado em curso superior de Arquitetura e Urbanismo OU Ser aluno regularmente matriculado em curso superior de Engenharia Civil E Ter concluído Curso de Revit com no mínimo 40 horas

2° grupo de pré-requisitos: Bacharel em Engenharia Civil OU Arquitetura e Urbanismo OU Curso Superior em áreas afins.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas do dia 25/06/2019 ao dia 02/07/2019, das 08:00 às 20:30 na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS, Campus Poços de Caldas, situada à Avenida Dirce Pereira
Rosa, no 300, Bairro Jardim Esperança, Poços de Caldas, onde será fornecida a FICHA DE INSCRIÇÃO, já impressa, para preenchimento no momento da inscrição do candidato a Instrutor.

Para realizar a inscrição, o próprio candidato ou procurador portando procuração simples, com assinatura idêntica à que constar no documento de identidade do candidato a instrutor, deverá entregar, no momento da inscrição, original e cópia dos seguintes documentos, para cada um dos cursos nos quais pretende se inscrever:

● Documento de Identidade - ORIGINAL E CÓPIA (dentre os listados no item 4.3 “a”);
● Número do CPF;
● Documentos comprobatórios de educação formal, capacitação e experiência profissional - ORIGINAL E CÓPIA (Verificar a lista de documentos comprobatórios que serão aceitos para efeitos desta seleção nos itens 4.3 “b” e 4.3 “c” deste edital.
● Ementa do Curso no qual pretende ser instrutor, conforme modelo disponível no Anexo I deste edital.
● Ficha de Inscrição para o Candidato a Instrutor de Curso FIC fornecida no momento da inscrição.
● No caso de inscrição por procuração, deverão ser apresentados original e cópia do documento de identidade com foto do procurador mencionado na procuração.