Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h51 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 18h14 | Acessos: 1973

Aula inaugural da turma 2019 do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica acontece nesta segunda (05/08), a partir das 9h

Evento é aberto a todos os interessados, alunos, servidores e comunidade

A coordenação do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas convida todos os servidores, alunos e comunidade para prestigiarem a programação da primeira aula da turma de 2019. O evento será uma oportunidade para conhecer os professores e a dinâmica do curso. No período da tarde, o público também poderá assistir a uma webconferência com a coordenação nacional do Programa e com a prof.ª Maria Ciavatta (UFF), que falará sobre os "Desafios da educação profissional no século XXI". A aula inaugural acontece nesta segunda-feira, dia 05/08, a partir das 9h da manhã, no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas: Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Bairro Jardim Esperança. A entrada é gratuita e aberta a todos. Confira o convite!

aula inaugural turma 2 mestrado convite ok

Publicado em 01/08/2019.