Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h03 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 12h36 | Acessos: 2301

EDITAL Nº 35/2019 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA

Divulgado o resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Monitoria

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga o resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Monitoria:

Os monitores classificados deverão comparecer, juntamente com seus orientadores, à reunião que acontecerá nesta terça-feira (17/09), às 13h, na sala 04 do bloco pedagógico.

Publicado em 16/09/2019, às 17h45.

Seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Monitoria. Inscrições: 09 e 10/setembro!

• Inscreva-se aqui! (Inscrições encerradas)

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas, por meio da Equipe Responsável pelo Programa de Monitoria, torna público o presente edital para seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários. A bolsa terá vigência de três meses, sendo que o bolsista deverá cumprir uma carga horária correspondente a 60 horas semestrais (para o bolsista de 5 horas semanais).

O quadro de vagas e todas as demais informações do processo seletivo constam no edital.

DAS INSCRIÇÕES

Desde que o item 3 do edital seja respeitado, a inscrição deverá ser realizada considerando:
a) As inscrições dos candidatos à Monitoria serão feitas totalmente online, através de formulário no link https://goo.gl/forms/DTQz85IQ15C3aC243, respeitando o prazo disposto neste edital. Com envio do Histórico escolar, para análise pelo professor orientador, conforme item 7.b-1, no formato PDF, no local indicado no formulário de inscrição.

b) O período e horário de inscrição: 09 de setembro de 2019 e 10 de setembro de 2019.

DO PROCESSO SELETIVO

a) A data e o local das provas serão definidas pelo professor-orientador. As etapas do processo seletivo serão realizadas nos dias, horários e local especificados no Anexo I.

f) A seleção será baseada nos critérios definidos no anexo II.

DO RESULTADO

O resultado será divulgado no site do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br), no dia 16 de setembro de 2019.

Publicado em 06/09/2019, às 18h15.