Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 09h39 | Acessos: 1997

Venha prestigiar a apresentação do cantor de rap Weedle: dia 04/11, próxima segunda, às 12h, em frente ao auditório.

Salve galera! Nós do curso Publicidade e Propaganda da PUC Minas de Poços de Caldas temos uma grande novidade para contar a vocês! Através de um Trabalho Extensionista Interdisciplinar (TEI) desenvolvemos um projeto com o objetivo de gerar conhecimento e visibilidade nas batalhas rap dos artistas poços-caldenses que assim o praticam. Nesse projeto trabalhamos com o engajamento e divulgação do artista Weedle MC, sua importante é praticar o âmbito crítico e social e com ele temos o objetivo de incentivar a criação, talentos e experiências com o público no universo musical do rap.

Convidamos vocês do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas para participar desta incrível experiência, segunda feira (04/11) a partir das 12h, iremos realizar uma dinâmica prática, nela o cantor Weedle irá contar suas experiências a respeito de sua produção, além de debater sobre a composição de suas letras apresentando sua evolução como artista e personalidade da música, e não acaba por ai! O Weedle já participou de altas batalhas de Rap obtendo dentre elas o prêmio do Palace, durante a dinâmica o rapper convida os alunos para participarem de uma batalha.

Mostrem os seus talentos e manjem suas rimas!

Equipe Organizadora.


Anote na agenda!

Evento: Apresentação do cantor de rap Weedle
Dia: 04/11 (segunda-feira)
Horário: 12h
Local: Em frente ao auditório
 

A ação tem o apoio do Projeto Calendário Social.

unnamed

registrado em:
Fim do conteúdo da página