Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 17h54 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 15h49 | Acessos: 768

46/2019 - Processo eleitoral para escolha do colegiado do curso técnico de nível médio em Informática – modalidade integrado

Resultado final

Docentes votantes: 27

Giselle Cristina Cardoso - 14 votos (51.85%) Titular
Straus Michalsky Martins - 13 votos (48.15%) Titular

TAEs votantes: 30

Andrea Margarete de Almeida Marrafon - 16 (53.33%) Titular
Jonathan Willian de Oliveira - 14 votos (46.67%) Titular

Discentes Vitantes: 6

Maria Isabele Evangelista Melo - 5 votos (83.33%) Titular
Ayron Cordeiro - 1 voto (16.67%) Titular

Publicado em 19/12/2019.

__________________________________________________________________

Comissão Eleitoral divulga relação de candidatos:

Docentes:
Giselle Cristina Cardoso
Straus Michalsky Martins

TAEs:
Jonathan Willian de Oliveira
Andrea Margarete de Almeida Marrafon

Discentes:
Ayron Cordeiro
Maria Isabele Evangelista Melo

Publicado em 05/12/2019.

_____________________________________________________________

Objetivo:

Estabelecer o processo eleitoral para escolha do colegiado do curso técnico de nível médio em Informática – modalidade integrado, do IFSULDEMINAS Campus Poços de Caldas.

Requisitos:

Poderão concorrer às vagas de membro docente (titular ou suplente), os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:
I – Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
II – Ser docente atuante no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio ou ;
III – Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

Poderão concorrer às vagas de membro técnico-administrativos em Educação (TAEs), (titular ou suplente), os TAEs que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

I – Ser servidor TAE efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

Poderão concorrer às vagas de membro discente, (titular ou suplente), os discentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:
II – Ser aluno regularmente matriculado no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 27 e 30 de novembro, por meio de envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail o candidato deve colocar nome completo, indicar se é docente, TAE ou discente, e-mail institucional e SIAPE ou RA segundo o caso.

Período de inscrição 27 a 30/12
Resultado dos candidatos aprovados 04/12