Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 16h20 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 17h58 | Acessos: 1710

Publicado o resultado final da seleção de alunos para a Oficina de Pintura do Campus Poços

COMUNICADO IMPORTANTE: por conta da suspensão das aulas presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (confira o ofício de suspensão), foi tomada uma medida preventiva com base em orientações do Ministério da Saúde, tendo o início da Oficina de Pintura em Tela também sido suspenso por tempo indeterminado.

Aos selecionados para a oficina de pintura, pedimos compreensão e solicitamos para que fiquem atentos aos meios de comunicação oficiais (e-mail, portal e página no Facebook), onde serão dados todos os avisos e informações necessárias.

Publicado em 16/03/2020.

logos

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de pintura em tela do IFSULDEMINAS

Estão abertas, de 11 a 16 de março, 30 vagas para a oficina gratuita de pintura em tela do Laboratório de Criatividade - VOA - IFSULDEMINAS.

As inscrições ocorrerão através de um formulário online disponível no seguinte link: https://laboratoriovoa.art.br/pintura

A seleção será por ordem de inscrição, estando disponíveis 10 vagas a ex-alunos do curso de Pintura em Tela (2019), 10 vagas para servidores do IFSULDEMINAS e 10 vagas para a comunidade externa.

As aulas acontecerão no Laboratório de Artes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, às quartas-feiras de 14h às 17h (turma iniciante), e às sextas-feiras de 14h às 17h (turma composta por ex-alunos).

cronograma pintura

oficina pintura