Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 17h17 | Última atualização em Segunda, 04 de Maio de 2020, 19h01 | Acessos: 1604

Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica realiza defesa on-line de dissertação. Confira!

Na última sexta-feira, dia 24/04, o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), polo IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, realizou a defesa pública da dissertação de Luiz Fabrício de Oliveira Mendes, do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a defesa ocorreu de maneira on-line, através de videoconferência, contando com um público virtual de mais de 30 pessoas.

IMG 20200424 WA0028

A defesa da dissertação de Luiz Fabrício foi assistida por mais de 30 pessoas.

Intitulada “TRABALHO NOS EXTREMOS: Uma reflexão sobre trabalho e Guerra Fria utilizando técnicas de RPG no Ensino Médio Integrado”, a dissertação de Luiz Fabrício foi a segunda já defendida no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica, do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (veja aqui como foi a primeira defesa).

IMG 20200424 WA0026

A banca examinadora foi composta por membros internos e por membro externo ao ProfEPT.

A banca que examinou a dissertação de Luiz Fabrício foi composta pelo seguinte corpo docente: a Profa. Dra. Lorena Temponi Boechat (IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas), que, além de ser a coordenadora do mestrado, foi a orientadora de Luiz Fabrício; a Profa. Dra. Lerice de Castro Garzoni (IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas), que foi a co-orientadora; o Prof. Dr. Flávio Henrique Calheiros Casimiro (IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas), membro externo ao programa; o Prof. Dr. Arnaldo Pinheiro Mont'Alvão Júnior (IFMS - Mato Grosso do Sul), membro interno ao programa.

Para assistir à gravação da defesa, clique no link a seguir:

Fotos e informações: Profa. Dra. Lorena Temponi Boechat
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas
Publicado em 27/04/2020.

Fim do conteúdo da página