Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 15h08 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 16h50 | Acessos: 4839

Formulário de votação eletrônica

O procedimento estabelecido para a criação de uma eleição é a seguinte:

Com antecedência mínima de 7 dias úteis, abrir chamado no SUAP, através do seguinte caminho:

• Efetuar login no SUAP;
  • Acessar, no menu lateral esquerdo, CENTRAL DE SERVIÇOS >> Abrir chamado;
  • Clicar em TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;
  • Clicar na aba "Sistemas e Aplicativos";
  • No canto direito, na categoria "Aplicativos", clicar em "Solicitar apoio para criação de formulário de votação eletrônica".

Na descrição do chamado, deverão ser informados os seguintes dados:

• Cargo em disputa;
  • Nome completo dos candidatos;
  • Endereço de e-mail para envio do resultado da eleição
  • Data e hora de início e término da votação;
  • Link de uma planilha do Google, compartilhada com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo os dados dos votantes Técnicos Administrativos, Discentes (Alunos) e Docentes.

A planilha deverá ser formatada da seguinte forma, e conter os seguintes dados:

Primeiro nome Sobrenome E-mail

Ou seja, uma coluna deverá conter o primeiro nome, outra o sobrenome, e outa o endereço de e-mail.

Para os docentes, discentes (Alunos) e técnicos administrativos, o sistema de votação enviará um link de convite automaticamente.

Um dia útil após o término da eleição, será encaminhado, também no e-mail descrito na abertura do chamado, o resultado da votação entre os docentes, alunos e técnicos.