Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 17h47 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 15h06 | Acessos: 1773

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e equipe TKA promovem evento multiplayer on-line

copa tkaNos dias 13 e 14/06, o Setor de Esportes e Lazer do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e a equipe TKA promoveram a 1ª Copa TKA - League of Legends. Segundo o coordenador de Esportes do Campus Poços de Caldas, Prof. Bruno Alves, o evento teve como objetivo estimular a interação entre jogadores de LoL do Sul de Minas, propiciando uma oportunidade de lazer e entretenimento, com o intuito de incentivar participantes e espectadores a ficarem em casa. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da streamer Anyazita, com direito a show do intervalo e comentários especializados.

Assista às gravações das partidas:

Saiba mais

A equipe TKA é composta por estudantes egressos, em sua maioria, do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre. Nasceu com o objetivo de participar de uma competição em Pouso Alegre e se manteve unida. League of Legends (abreviado como LoL) é um jogo eletrônico gratuito, do gênero multiplayer battle arena (MOBA), desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows e Mac OS X. No jogo, os competidores assumem o papel de "invocadores", controlando campeões com habilidades únicas e que lutam contra outros controlados pelo computador. No modo mais popular, o objetivo é destruir o nexus dos adversários, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida é distinta, pois os campeões começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo (Fonte: Wikipedia).

Publicado em 15/06/2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página