Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h44 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 15h01 | Acessos: 4858

Discentes dos cursos técnicos presenciais podem solicitar entrega gratuita de alimentos do PNAE

ALIMENTOS DO PNAE

Durante a suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia de COVID-19, os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que tiverem interesse em receber gratuitamente, em suas casas, os alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), podem preencher e enviar o seguinte formulário:

A ação é respaldada pela Lei 13.987/2020. Entre os alimentos do PNAE provenientes da Agricultura Familiar e que serão entregues aos alunos e suas famílias, estão: banana, bebida láctea e itens de panificação (pão de queijo, bolo, rosca). As entregas, geralmente, ocorrem às quintas-feiras, no período da tarde.