Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 15h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h09 | Acessos: 1370

Levantamento quer saber se alunos do campus desejam receber marmitas gratuitas durante a pandemia

Em estudo realizado durante o último ciclo de ensino remoto, a equipe do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas percebeu o grande impacto que a pandemia teve na situação socioeconômica das famílias de nossos estudantes, gerando uma perda de renda generalizada. Pensando nisso, o campus articulou junto ao restaurante a possibilidade de fazer e distribuir marmitas, para estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores, que se encontrem em dificuldades econômicas nesse momento.

Para tanto, preparamos um formulário, que se constitui em um levantamento preliminar de demanda. Pedimos encarecidamente que apenas aqueles que estão realmente precisando solicitem o serviço, pois há limitação no número de refeições que conseguiremos distribuir.

A partir desse levantamento, organizaremos a distribuição, decidindo a forma de distribuição e quantidade de refeições entregue por semana para cada estudante.

Por questões logísticas, as marmitas serão distribuídas exclusivamente aos alunos residentes em Poços de Caldas.

doacao marmitas face

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas