Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 17h51 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h55 | Acessos: 1212

GEPLAN publica, em renomada revista científica brasileira, artigo sobre a COVID-19 no Sul de Minas

capa hygeia revistaArtigo do Grupo de Estudos em Planejamento Territorial e Ambiental (GEPLAN), que destaca a situação do novo coronavírus no Sul de Minas, foi publicado pela Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde - Hygeia, em edição especial sobre a COVID-19. Institulado "ANÁLISE DA DISTRIBUIÇÃO GEOGRÁFICA DE COVID-19 NA MESORREGIÃO SUL/SUDOESTE DE MINAS GERAIS", o artigo tem como autores o Prof. Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira (IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas) e André Lopes de Souza (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE).

O PDF do trabalho, que é ilustrado com tabelas e mapas produzidos durante as pesquisas do GEPLAN, pode ser acessado através do link:

A Revista

A "Hygeia" é uma revista para divulgação da produção acadêmica e científica, tendo como foco os temas da Geografia médica e da saúde, em interdisciplinaridade, tanto com as áreas da epidemiologia como da saúde coletiva. É uma iniciativa do Programa de Pós-graduação Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A revista é multilíngue, publicando trabalhos em português, espanhol, inglês e francês. Para mais informações sobre a "Hygeia", clique aqui.

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifpocosoficial