Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 13h24 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 14h49 | Acessos: 528

Publicado o resultado final do Edital 38/2020 (bolsas para projetos de ensino)

A Coordenadoria de Ensino e Educação a Distância do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o resultado final do Edital 38/2020 (bolsas para projetos de ensino):

Publicado em 21/09/2020, às 14h50.

Publicado o resultado parcial do Edital 38/2020 (bolsas para projetos de ensino)

A Coordenadoria de Ensino e Educação a Distância do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o resultado parcial do Edital 38/2020 (bolsas para projetos de ensino):

Cronograma:

Até o final do dia subsequente à publicação do resultado preliminar

Resultado final

Até 28/09/2020

Início dos projetos

A partir de uma semana após a publicação do resultado final

Publicado em 17/09/2020.

Seleção de propostas para obtenção de bolsas para projetos de ensino, com interface em pesquisa e extensão, a serem desenvolvidos durante o segundo semestre letivo de 2020

Retificação:

A Coordenadoria de Ensino e Educação a Distância do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o presente edital e convoca os servidores interessados a apresentarem propostas para obtenção de bolsas para projetos de ensino, com interface em pesquisa e extensão, a serem desenvolvidos durante o segundo semestre letivo de 2020. O presente edital tem por objetivo contemplar projetos de ensino que visam à ampliação das oportunidades de aprendizagem, à superação de dificuldades no processo ensino-aprendizagem e ao fortalecimento das ações para permanência e êxito dos estudantes matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, sobretudo no período de atividades remotas.

São disponibilizados R$ 90.000,00 (noventa mil reais), que devem ser utilizados exclusivamente para o pagamento de bolsas destinadas aos discentes que comporão as equipes dos projetos aprovados.

DO PÚBLICO-ALVO E REQUISITOS

Dos servidores participantes:

Para poder participar do presente edital, é obrigatório que o proponente de projeto atenda os requisitos explicitados a seguir:

I - Se submetido por servidor do quadro do IFSULDEMINAS:

a) Ser servidor docente (efetivo, substituto ou conveniado) ou técnico-administrativo ligado ao ensino.

b) Estar em atividade no campus Poços de Caldas no período de vigência da proposta. Em caso de afastamento, deverá ocorrer a substituição da coordenação do projeto.

c) Não atuar como membro da Comissão Avaliadora de Projetos.

II - Se submetido pelos colegiados/NDEs de curso:

a) Ser acompanhado de assinatura dos membros do colegiado/NDE, demonstrando concordância com o projeto a ser executado e indicação expressa do servidor docente ou técnico-administrativo ligado ao ensino responsável pela sua coordenação.

b) O projeto também deve ser assinado pelo servidor coordenador do projeto.

Nos casos em que o servidor for o proponente de projeto, será também o coordenador e responsável pela execução deste.

O projeto deverá obrigatoriamente contemplar o envolvimento de discentes, enquanto público-alvo, em sua execução.

DA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

A submissão de propostas terá como prazo final a data de 14 de setembro de 2020, conforme orientações do item 4 do edital.

INFORMAÇÕES

Todas as informações constam no edital. Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do edital poderão ser fornecidos pela comissão de avaliação de projetos, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DESCRIÇÃO

Submissão de propostas