Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 18h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 18h21 | Acessos: 1472

Lista final de formandos aptos à participação na cerimônia de colação de grau/certificação técnica on-line do dia 23/10

A Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos (CAAD/Secretaria) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou a lista final de formandos aptos à participação na colação/certificação técnica on-line do dia 23/10/2020:

Publicado em 08/10/2020.

Lista de formandos com inscrições deferidas para participação na colação/certificação técnica on-line do dia 23/10

A Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos (CAAD/Secretaria) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou a lista de formandos com inscrições deferidas para participação na colação/certificação técnica on-line do dia 23/10:

Publicado em 02/10/2020.

Divulgada a lista de alunos inscritos para participarem da colação/certificação técnica on-line do dia 23/10

*A lista de inscrições deferidas (aptos à colação de grau ou obtenção de certificação técnica) será publicada nesta sexta-feira, 02 de outubro.

Publicado em 29/09/2020.

Formandos do campus podem solicitar participação em cerimônia on-line para colação de grau/certificação técnica

colacao on lineEstudantes dos cursos técnicos e superiores do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas aptos a colarem grau ou obterem suas certificações técnicas podem solicitar participação em cerimônia de formatura on-line, que acontecerá no dia 23/10/2020.

A ação considera a Portaria 916/2020 do IFSULDEMINAS, que trata das colações de grau e certificações técnicas por webconferência, com o intuito de garantir o distanciamento social em virtude da pandemia de COVID-19.

Para participarem da colação/certificação virtual, os discentes do Campus Poços de Caldas precisam ficar atentos a algumas datas e procedimentos:

CRONOGRAMA:

08/09 A 25/09

PRAZO PARA SOLICITAR COLAÇÃO/CERTIFICAÇÃO

Solicitar através deste link: https://forms.gle/DY6Rks2dqG3QarFK8

28/09 A 02/10

PRAZO DE ANÁLISE DA SECRETARIA
02/10 DIVULGAÇÃO DOS ALUNOS DEFERIDOS E INDEFERIDOS PARA COLAÇÃO/CERTIFICAÇÃO
05/10 A 06/10

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS

Recursos serão recebidos através do e-mail: secretaria.pocos@ifsuldeminas.edu.br

08/10 RESULTADO FINAL DOS ALUNOS APTOS A PARTICIPAR DA COLAÇÃO/CERTIFICAÇÃO
23/10 COLAÇÃO DE GRAU E CERTIFICAÇÃO TÉCNICA

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Só será autorizada a participação na cerimônia por webconferência aos alunos que estiverem com todos os requisitos de conclusão cumpridos no sistema acadêmico SUAP (100%).

Veja como checar essas informações:

Além disso, a secretaria fará a conferência da documentação de matrícula do aluno. Alunos com qualquer tipo de pendência documental não poderão participar da cerimônia.

As colações de grau acontecerão através da plataforma Google Meet e as orientações para o dia da colação/certificação, bem como link de acesso, serão enviados com antecedência para o e-mail do aluno pela Comissão Permanente de Formatura.

Toda e qualquer dúvida deve ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone 3697-4952.

A secretaria do campus reforça que não haverá exceções quanto aos prazos do cronograma.

Publicado em 04/09/2020.