Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 16h11 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 15h08 | Acessos: 874

Campus Poços realiza sua primeira colação de grau e certificação técnica on-line. Veja como foi!

Na noite da última sexta-feira, dia 23/10, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizou a sua primeira colação de grau e certificação técnica on-line. Quatorze formandos dos cursos técnicos em Administração, Edificações e Eletrotécnica e dos cursos superiores de Engenharia de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Comercial, abrilhantaram o evento virtual, que contou com a participação de professores e coordenadores dos cursos; do diretor-geral do Campus Poços de Caldas, prof. Thiago Caproni Tavares; e do Pró-reitor de Extensão do IFSULDEMINAS, prof. Cleber Ávila Barbosa.

Veja quem foram os formandos!

Assista ao vídeo e confira quem foram os formandos:

Assista à gravação da formatura!

A primeira colação de grau e certificação técnica on-line do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas foi transmitida ao vivo pelo Canal do Campus Poços no YouTube (@ifpocosoficial). Assista à gravação da formatura:


ASCOM - Poços de Caldas
26/10/2020.
registrado em:
Fim do conteúdo da página