Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h35 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 11h25 | Acessos: 1329

Terceira live do II Ciclo de Diálogos Ambientais debateu sobre a COVID-19 e o papel da humanidade no surgimento de doenças 

Na noite do último dia 20/11, teve live do II Ciclo de Diálogos Ambientais do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. O tema foi a COVID-19, outras pandemias e o papel do homem no surgimento de doenças. O palestrante convidado foi o Dr. Thiago Miranda (doutor em Genética e Biologia Molecular pela Unicamp). O evento, de iniciativa do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, teve transmissão gratuita e aberta a todos os interessados, com a mediação da Profa. Dra. Melina Mara de Souza, coordenadora do curso.

Assista à gravação da live!


Live do dia 03/12, às 19h, será sobre a realidade do Gestor Ambiental enquanto autônomo

Com o objetivo de discutir mais sobre as questões ambientais, fazer um diálogo mais amplo entre o Instituto Federal e outras instituições e pesquisadores, debatendo temáticas atuais, o curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está realizando, mensalmente até dezembro, o seu II Ciclo de Diálogos Ambientais (edição on-line).

Inscrições gratuitas

A edição de 2020 do evento é totalmente on-line, gratuita, aberta a todos os interessados e com emissão de certificados aos participantes inscritos. Para se inscrever no evento, preencha e envie o seguinte formulário eletrônico:

Programação e link para participar

Para assistir e participar da última live do II Ciclo de Diálogos Ambientais, basta acessar o link abaixo. Prestigie! 

ambientais 4

Link para participar: https://youtu.be/aPn8PQcJZUc


Informações: Profa. Dra. Melina Mara de Souza
Coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Atualizado em 25/11/2020.
Fim do conteúdo da página