Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 15h45 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 16h40 | Acessos: 674

Resultado da consulta pública para escolha do coordenador e vice do curso Técnico em Administração Subsequente (Edital 55/2020)

Chapa única eleita:

• Prof. André Lucas Novaes - coordenador;
  • Profa. Ana Cristina Campos Prado - vice-coordenadora.

Em um total de 38 votos apurados, a chapa inscrita obteve 37 votos, sendo um voto em branco.

Publicado em 10/12/2020.

DIVULGADA A CHAPA INSCRITA PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE

O Colegiado do curso Técnico em Administração Subsequente, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, torna pública a chapa inscrita para a coordenação do curso:

CHAPA ÚNICA

Coordenador: Prof. André Lucas Novaes;

Vice: Profa. Ana Cristina Campos Prado.

VOTAÇÃO

A votação ocorrerá entre os dias 03/12/2020 e 04/12/2020, pela internet (O voto será facultativo e secreto).

DOS ELEITORES

São eleitores:

- Docentes atuantes no curso;

- Estudantes que comprovem estar matriculados no curso Técnico em Administração subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;

- Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na Coordenação de Ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Todas as informações sobre este processo de escolha constam no Edital 55/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, envie e-mail para o Prof. Sergio Pedini: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Evento Data
Período de inscrição 30/11 a 1/12
Resultado dos candidatos aprovados 2/12
Período de eleição 03/12 a 04/12
Apuração 07/12
Divulgação do resultado 10/12
Indicação do DG (caso necessário) 14/12 a 16/12
Transição entre o coordenador atual e o eleito 17/12 a 21/12
Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador. 22/12

Publicado em 02/12/2020.

EDITAL 55/2020 - NORMAS DO PROCESSO PARA O PLEITO DE COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE, DO IFSULDEMINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS

O COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS, torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador do curso Técnico em Administração Subsequente, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.

DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO

Poderão concorrer à vaga de Coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

- Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

- Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar;

- Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

- Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se candidatar.

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No email, o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE.

DOS ELEITORES

São eleitores:

- Docentes atuantes no curso;

DO PROCESSO DE ESCOLHA

O voto será:

I. facultativo;

II. secreto, e

III. on-line

A votação ocorrerá entre os dias 03/12/2020 e 04/12/2020 pela internet.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Todas as informações sobre este processo de escolha constam no Edital 55/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, envie e-mail para o Prof. Sergio Pedini: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Evento Data
Período de inscrição 30/11 a 1/12