Ensino

facebooktwitter_2youtube

Home Notícias Resultado final
Resultado final

EDITAL Nº 26/2018

FOMENTO INTERNO DE EVENTOS DE EXTENSÃO

  • EDITAL 26/2018 (PDF)

  • Anexo I - Modelo de proposta de evento de extensão

  • Anexo II - Critérios para análise da proposta de evento

  • Anexo III - Planejamento de despesas com diárias e coffee break em evento de extensão

  • Anexo IV - Modelo de recurso

  • Errata nº 1 - Alteração de cronograma - Publicado em 31/08/2018, às 09:33

  • Resultado parcial - Publicado em 03/09/2018, às 13:30

  • Resultado final - Publicado em 06/09/2018, às 10:29

Objetivo: Fomentar a realização de eventos com caráter extensionista entre os docentes, técnicos administrativos e discentes do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – Campus Poços de Caldas e comunidade externa, podendo ser propostos eventos em qualquer área de conhecimento, a serem realizados durante o segundo semestre de 2018.

Recursos financeiros: Os recursos financeiros disponíveis para este Edital são da ordem de R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais), sendo: Eixo 1: propostas até R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), podendo ser contempladas até duas propostas neste eixo. Eixo 2: propostas até R$ 1.000,00 (mil reais), podendo ser contempladas até três propostas neste eixo. Eventos que tiverem a intenção de incluir despesas com coffee break e diárias deverão preencher o anexo III deste edital, informando a previsão de gastos com esses itens. A solicitação será direcionada à diretoria de administração e planejamento (DAP) e será atendida de acordo com a disponibilidade financeira.

Requisição dos itens:  O coordenador do projeto aprovado deverá providenciar requisição de compra, solicitando todos os itens financiáveis (detalhados e com três orçamentos) em até 15 dias após a data de divulgação do resultado, sob pena de cancelamento dos recursos. O coordenador que perder o prazo fica impedido de participar do edital do ano subsequente. A solicitação deve ser feita através do SISREQ, conforme orientações do Setor de Compras do Campus. As requisições deverão ser entregues ao Setor de Compras acompanhadas dos documentos comprobatórios de aprovação do projeto (cópia do edital e do resultado final, cópia da proposta de evento, etc).

Cadastro no GPPEX: Poderão apresentar propostas de realização de eventos servidores efetivos ou substitutos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. Os proponentes/coordenadores poderão apresentar quantos projetos desejarem, podendo ser aprovados até dois projetos de um mesmo coordenador(a) por critério exclusivo de pontuação, considerando que os projetos serão classificados em ordem decrescente de notas. Entretanto, a partir do terceiro projeto de um mesmo proponente/coordenador, somente haverá contemplação caso haja sobra de recurso. As propostas devem ser cadastradas no GPPEX, por meio do link: http://gppex.ifsuldeminas.edu.br/index.php/login. O proponente deverá realizar o cadastro da proposta no GPPEX, na aba PROJETOS>CADASTRAR PROJETOS e anexar: ● Proposta completa, conforme Anexo I do presente edital (arquivo em PDF, com no máximo 10 páginas) no campo “PROJETO COMPLETO (ANEXO)”. ● Previsão de gastos com diárias e coffee break, conforme Anexo III (se houver) no campo OUTROS (ANEXO).

Cronograma:

Atividade Data

Publicação do edital

10/08/2018

Período de inscrições

10/08/2018 a 27/08/2018

Análise das propostas

29/08/2018 a 31/08/2018

Publicação do resultado parcial

03/09/2018

Interposição de recursos, exclusivamente na Coordenadoria de Extensão, através do formulário disponível no Anexo IV.

24 horas após a publicação do resultado parcial

Resultado dos pedidos de recurso

06/09/2018

Publicação do resultado final

06/09/2018

Publicado em 10/08/2018, às 16:50.