Home Notícias Curso de Meditação
Curso de Meditação

Curso de Meditação inicia nova turma em 24 de setembro

Início (conforme a turma): 24 de Setembro - das 16h:30 às 18h

Onde? Sala Qualidade de Vida (Biblioteca)

O que trazer (se achar necessário)? Uma almofada/tapetinho para se sentar no chão; Material para anotação.

Como serão as aulas? As aulas serão feitas sobre um tatame, sem sapatos. Venha com roupas confortáveis.

IMPORTANTE: Chegue 10 MINUTOS ANTES para ter tranquilidade na sua acomodação, pois começaremos sempre no horário marcado.

Publicado em 14/09/2018, às 17:28.

O projeto "Meditando no IF" e a Comissão de Qualidade de Vida convidam você para participar do "Curso Básico de Meditação", que será iniciado em nosso campus. Neste curso, você vai aprender o que é Meditação, seus benefícios e diversas técnicas para que possa iniciar essa prática imediatamente, dentro e fora do Instituto. A ideia é que você possa aprender técnicas simples para aumentar seu foco, concentração e aliviar o stress o dia-a-dia.

Quando? Iniciará no dia 24 de setembro e tem duração de dois meses, aproximadamente. As aulas acontecerão todas as segundas-feirasdas 16h:30 às 18h. Todos os detalhes do curso serão fornecidos na primeira aula.

Onde? Sala da Qualidade de Vida (localizada na Biblioteca)

Quem pode participar? Servidores (TAEs e Docentes), alunos (cursos superiores e subsequentes) e membros da comunidade externa (maiores de idade).

Como fazer a inscrição? Através do preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/qOv6LQUDw5om31sj1

Até quando? 11 de setembro

Para mais informações, clique em: Projeto Meditando no IF