Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h29 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h58 | Acessos: 415

EDITAL 02/2021 - REEMBOLSO DE PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) e dos Núcleos Institucionais de Pesquisa e Extensão (NIPE), torna público o presente edital, com o objetivo de incentivar os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas a publicarem pesquisas em eventos técnico-científicos, nacionais ou internacionais, fortalecendo a cultura da pesquisa científica, em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

DO AUXÍLIO

O auxílio custeará a taxa de inscrição em evento científico no qual o servidor apresentará trabalho técnico-científico. O IFSULDEMINAS reembolsará até R$ 500,00 (quinhentos reais) da taxa de inscrição paga pelo servidor e devidamente comprovada. Cada servidor poderá ser contemplado com 1 (um) auxílio por semestre, não acumulável, no ano de 2021.

DA CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

As restituições e os pagamentos de inscrição serão processados por ordem de chegada até o limite orçamentário disponibilizado para esta finalidade. O prazo para análise é de 10 dias úteis. Este Edital terá validade de 20/01/2021 a 30/06/2021, podendo ser prorrogado a depender da disponibilidade financeira.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

As informações completas constam no Edital 02/2021 (confira-o na íntegra). Não serão fornecidas informações sobre o edital via telefone. As dúvidas e pedidos de esclarecimentos serão respondidos exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No assunto do e-mail, colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Poços de Caldas, 19 de janeiro de 2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página