Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h58 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 14h59 | Acessos: 633

EDITAL 01/2021 - REEMBOLSO DE TAXA DE REVISÃO, TRADUÇÃO, SUBMISSÃO OU PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS EM PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) e dos Núcleos Institucionais de Pesquisa e Extensão (NIPE), torna público o presente edital, com o objetivo de incentivar os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas a publicarem suas pesquisas em periódicos científicos com aspecto reconhecido pela classificação em estrato Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) ou Journal Citation Report – JCR (periódicos internacionais), em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

DO AUXÍLIO

O auxílio reembolsará os serviços de:

I - tradução de artigo científico para língua estrangeira;

II - edição de texto e normalização bibliográfica de artigo científico em língua portuguesa;

III - edição de texto e normalização bibliográfica de artigo científico em língua estrangeira;

IV - recolhimento de taxa de submissão do artigo para periódico científico;

V - recolhimento de taxa de publicação do artigo para periódico científico.

As submissões serão analisadas em dois momentos do ano corrente, sendo o primeiro correspondente ao período de janeiro a maio e o segundo, de junho a outubro. Os reembolsos dos serviços de revisão, tradução ou edição de texto (comprovada pela data de emissão da nota fiscal eletrônica pelo prestador de serviço) e da taxa submissão ou publicação do artigo para o periódico científico (comprovada por carta emitida pelo periódico ou recibo) serão pagos somente para serviços executados no ano civil de 2021. Este Edital terá validade de 20/01/2021 a 30/06/2021, podendo ser prorrogado a depender da disponibilidade financeira.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

As informações completas constam no Edital 01/2021 (confira-o na íntegra). Não serão fornecidas informações sobre o edital via telefone. As dúvidas e pedidos de esclarecimentos serão respondidos exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto do e-mail colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Poços de Caldas, 19 de janeiro de 2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página