Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 21h18 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 15h24 | Acessos: 4919

Confira as informações sobre o início do ano letivo 2021 para o Campus Poços de Caldas!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas informa que o início do 1º semestre letivo de 2021 terá as seguintes datas:

• 05 de abril: para todos os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes (veteranos e ingressantes) e para os alunos veteranos dos cursos superiores.
  • 03 de maio: para os alunos ingressantes dos cursos superiores.

Até o momento, está definido que o início do ano letivo será de forma remota. Bons estudos a todos e a todas!!

Horários das aulas e calendários acadêmicos:

O Campus Poços de Caldas disponibiliza, para os alunos do campus, os horários das aulas do 1º semestre letivo de 2021 e os calendários acadêmicos deste ano:

Início do semestre letivo 2021 01

Diretoria de Desenvolvimento Educacional