Home Notícias Jogos Internos
Jogos Internos

Estudantes dos cursos subsequentes e superiores podem realizar a pré-inscrição para Jogos Internos

A organização do evento ocorrerá após a reunião

Estão abertas as pré-inscrições para a primeira edição dos Jogos Internos envolvendo a participação de estudantes dos cursos subsequentes e superiores. Os jogos visam assegurar ao estudante acesso à prática esportiva de forma consciente e participativa, além de assegurar a vivência do prazer, a socialização e o respeito às diferenças, provocado pelo lúdico esportivo e valorizando-o como sujeito de toda ação.

Após este período será realizada uma reunião com os capitães de cada equipe e os professores responsáveis, na qual serão discutidos os assuntos pertinentes ao evento. Por isso pedimos para que todos os interessados realizem a pré-inscrição sem se preocuparem com data e horário dos jogos.

Setor de Esportes e Lazer
Publicado em 05/10/2018.