Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 14h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 17h57 | Acessos: 1037

Links relacionados:

Divulgado o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Projeto Poços + Inteligente

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA) divulgou o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Projeto Poços + Inteligente:

Publicado em 23/03/2021.


Projeto Poços + Inteligente seleciona bolsistas da Engenharia de Computação

Inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até dia 22/03

O projeto de mobilidade elétrica Poços + Inteligente está selecionando 04 bolsistas de 20h semanais. Para participar, é preciso estar cursando Engenharia de Computação no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, com no mínimo 50% de cumprimento regular deste curso (matriculado no 5 semestre ou equivalente):

quadro vagas mobilidade

O processo seletivo é realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA) e todas as informações constam no link do Edital 03/2021 (clique aqui e acompanhe). O objetivo é selecionar bolsistas para o acompanhamento e supervisão da instalação do Laboratório Compartilhado de Mobilidade Elétrica na PUC Poços de Caldas e do sistema de compartilhamento e rastreamento de bikes elétricas, bem como pesquisas em campo no intuito de viabilizar a execução do projeto.

A seleção de que trata o presente edital acontecerá em uma única fase, eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de análise de desempenho acadêmico e experiências no total de 100 (cem) pontos.

Inscrições

De acordo com a retificação do Edital, as inscrições foram prorrogadas até o dia 22/03/2021, podendo ser realizadas através deste formulário eletrônico.

Dúvidas e informações

Esta notícia é apenas um resumo do Edital 03/2021. Para ter acesso a todas as informações do processo seletivo, leia na íntegra o edital. Em caso de dúvidas sobre o edital, mande e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. // Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cronograma

cronograma mobilidade eletrica

Publicado em 16/03/2021.

Fim do conteúdo da página