Home Notícias Dia das Bruxas
Dia das Bruxas

No da 31/outubro, a partir das 7h, venha participar do Dia das Bruxas do Campus Poços de Caldas!

No dia 31 de outubro, a partir das 7h, o IFSULDEMINAS - Campus Poços e Caldas realizará o seu Dia das Bruxas. As aulas acontecerão normalmente e a intenção é transformar um dia letivo normal em em um dia festivo a fantasia, bem como  incentivar a preservação do nosso folclore através da valorização de lendas e personagens brasileiros, e também promover a criatividade e processos criativos, bem como a inclusão, a união e a interação de alunos e servidores através da alegria e da diversidade de temas e fantasias que possivelmente serão explorados.

A festa do Dia das Bruxas do Campus Poços de Caldas é aberta a toda a comunidade, alunos e servidores do Campus. O evento é uma realização dos alunos dos cursos integrados ao ensino médio e tem o apoio do Laboratório de Criatividade VOA, da coordenação de Cultura do campus e do projeto Calendário Social.

Não é necessário apresentar ingresso. O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Tathersal).

HAVERÁ PREMIAÇÃO PARA A MELHOR FANTASIA.

Contamos com sua participação e desejamos uma ótima festa !!!!

WhatsApp Image 2018-10-26 at 22.04.24

Publicado em 29/10/2018.