Home Notícias Coordenadora eleita
Coordenadora eleita

Profa. Luciana de Abreu Nascimento é eleita coordenadora do curso de Geografia

A professora Luciana de Abreu Nascimento foi eleita coordenadora, e Alexandre de Carvalho Andrade, vice-coordenador, do curso de Licenciatura em Geografia. A chapa única recebeu 42 votos entre professores, discentes e técnicos administrativos.

Publicado em 03/12/2018.

Aberto o período de votação para coordenador e vice do curso de Geografia

A votação ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, das 8h às 20h. Os servidores receberão e-mail contendo o link de votação e os discentes deverão votar com os tokens entregues pela Comissão Eleitoral.

Publicado em 26/11/18.

Divulgada a chapa inscrita para eleição de coordenador e vice do curso de Geografia

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna pública a chapa inscrita para o processo eleitoral de coordenador e vice-coordenador do curso superior de Licenciatura em Geografia:

Chapa Única

Coordenadora: Luciana de Abreu Nascimento

Vice-coordenador: Alexandre Carvalho de Andrade

Publicado em 13/11/2018.

Estão abertas as inscrições para eleição de coordenador e vice coordenador de Geografia

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas publica regimento que regerá o processo de escolha de coordenador e vice coordenador do Curso Superior de Licenciatura em Geografia.

Requisitos

Poderão concorrer às vagas de Coordenador e Vice Coordenador do Curso Superior de Licenciatura em Geografia os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

- Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

- Ser docente atuante no Curso Superior de Licenciatura em Geografia;

- Ser docente com formação ou especialização em Geografia e/ou Educação;

- Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva.

Eleitores

- Docentes atuantes no Curso Superior de Licenciatura em Geografia;

- Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Licenciatura em Geografia, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;

- Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Licenciatura em Geografia: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

Inscrições

Realizar junto ao Colegiado de Curso, no dia 12 de novembro, por meio da Ficha de Inscrição (Anexo I do edital).

Publicação do edital

Período de inscrição

13/11 e 14/11

Divulgação do resultado da eleição