Home Notícias VI Sarau IF Cultural
VI Sarau IF Cultural

Estão abertas inscrições para os interessados em participar do VI Sarau IF Cultural do Campus Poços

Com muita arte, música e dança comemoraremos os 10 anos de criação dos Institutos Federais

Cartaz_Instituto-Federal_Finalizado-02 (1)O projeto Diálogo de Saberes convida a todos para se inscreverem e participarem do VI Sarau IF Cultural do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, a realizar-se no dia 28 de novembro (quarta-feira), a partir das 18h.  Podem se inscrever alunos e servidores para apresentações de qualquer tipo de arte, como música, dança, teatro, poesia, artes marciais, entre outras. Os professores podem propor trabalhos para serem apresentados em conjunto com os alunos!

Neste ano,  o evento conta com recurso oriundo do projeto Diálogo de Saberes, portanto o palco será dividido com expressões de cultura popular ligadas ao projeto. O tema desta edição é "Diversidade e Paz", segundo o qual a Diversidade busca abarcar a diversidade cultural brasileira (preferencialmente) na promoção de uma Cultura de Paz. Não é obrigatório que as apresentações sigam o tema, mas daremos preferência para quem se propuser a tal.

Nesta ocasião, comemoraremos os 10 anos de criação dos Institutos Federais.

Venha comemorar a arte, a cultura, diversidade, paz e uma década de existência dos Institutos Federais, os quais mudaram a realidade de milhares de jovens, além de contribuir para o desenvolvimento da região onde atuam ofertando educação gratuita e de qualidade.

O evento acontecerá no Campus Poços de Caldas, é gratuito e aberto à participação da comunidade. O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, bairro Jardim Esperança.

A participação de tod@s é muito importante!

Acesse aqui mais informações e realize sua inscrição!

Publicado em 12/11/2018