Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 16h52 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 13h37 | Acessos: 770

IFSULDEMINAS torna público o Relatório de Avaliação Institucional referente a 2019

No segundo semestre de 2019, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou o processo de autoavaliação. Entre os dias 18 e 29 de novembro, foi aplicado um questionário para mensurar resultados das diversas dimensões do IFSULDEMINAS. O objetivo foi ouvir alunos, professores e técnicos administrativos. Ao todo, houve a participação de 2.604 pessoas nos três segmentos da comunidade acadêmica em todas as unidades da instituição. As principais dimensões avaliadas foram: política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação, a extensão e as respectivas formas de operacionalização; as políticas de pessoal; e as políticas de atendimento aos estudantes.

imagem cpa

Publicado em 29/03/2021.