Home Notícias Coordenador reeleito
Coordenador reeleito

Prof. Robson Nogueira Tomas é reeleito coordenador do curso de Gestão Comercial

O professor Robson Nogueira Tomas foi reeleito coordenador do curso superior de Gestão Comercial. Confira o resultado abaixo.

Candidato 1 - Robson Nogueira Tomas

Alunos 100 % dos votos validos - 46 votos.

Docentes - 100% dos votos - 08 votos.

TAE'S - 100% dos votos - 07 votos.

Índice eleitoral dos candidado: 45,91

Candidato 2 - Cássio Henrique Garcia Costa

Alunos 100 % dos votos validos - 15 votos.

Docentes - 100% dos votos - 08 votos.

TAE'S - 100% dos votos - 08 votos.

Índice eleitoral do candidato: 32,05

Publicado em 28/11/2018.

Divulgado os nomes dos candidatos para eleição de coordenador do curso de Gestão Comercial

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna pública a chapa inscrita para o processo eleitoral de coordenador do curso superior de Gestão Comercial:

Candidato 1: Robson Nogueira Tomas

Candidato 2: Cássio Henrique Garcia Costa

A votação ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro.  Os servidores receberão e-mail contendo o link de votação e os discentes deverão acessar o link com os tokens entregues pela Comissão Eleitoral.

Publicado em 20/11/2018.

Estão abertas as inscrições para eleição de coordenador de Gestão Comercial

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas publica regimento que regerá o processo de escolha de coordenador do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

- Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas;

- Ser docente atuante no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;

- Ser docente com formação ou especialização na área gestão, administração ou correlatas;

- Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva.

Eleitores

- Docentes atuantes no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;

- Estudantes que comprovem estar matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;

- Os técnicos administrativos em educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 12 a 14 de novembro e deverão ser enviadas para o e-mail do atual Presidente do Colegiado do Curso: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Votação

O período de votação será de 21 a 23 de novembro por formulário eletrônico. E a divulgação do resultado no dia 27 de novembro. O coordenador será eleito para um mandato de dois anos.

ATIVIDADE DATA

Período de inscrições

12/11/2018 a 14/11/2018

Período de votação (por meio eletrônico)