Home Notícias Resultado final
Resultado final

Divulgado resultado final para seleção de bolsistas do projeto IFSOLARES

Publicado em 03/12/2018, às 09:45.

Divulgado resultado preliminar para seleção de bolsistas do projeto IFSOLARES

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio da coordenação do projeto IFSOLARES, seleciona 04 (quatro) bolsistas de iniciação científica, que estejam matriculados no curso superior de Engenharia de Computação, para atuarem no projeto IFSOLARES. Pelo trabalho receberão bolsa no valor de R$400,00 mensais.

Requisitos

- Estar regularmente matriculado em curso de Graduação no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

- Ter sido aprovado na disciplina de Circuitos Elétricos I, demonstrando domínio da mesma;

- Ter nível intermediário da língua inglesa;

- Ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades programadas;

- Não cumprir medida socioeducativa prevista no Regimento Disciplinar Discente;

- Não usufruir de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou órgãos e instituições externas ou realizar estágio remunerado;

- Não estar cursando o último semestre do Curso.

- Não ser bolsista de qualquer outro programa (não acumular bolsas) nem ter vínculo empregatício de qualquer natureza, inclusive estágio não obrigatório remunerado. O recebimento de auxílios (assistência estudantil como alimentação, moradia, transporte) não impede o recebimento de bolsa de Iniciação Científica ou Tecnológica.

Seleção

O processo seletivo consta análise do histórico escolar do candidato e verificação de que o inscrito corresponde ao perfil requisitado pelo IFSOLARES. A seleção será realizada em três etapas:

1ª- Análise do histórico escolar do candidato (20 pontos);

2ª- Prova teórica (40 pontos) III;

3ª- Entrevista (40 pontos).

As etapas de 1 a 3 são classificatórias. A classificação final será composta pelo somatório dos pontos obtidos nas etapas. Em caso de empate, será aprovado o discente com maior nota na etapa 1 da seleção. O Projeto IFSOLARES reserva-se o direito de não selecionar nenhum candidato caso o perfil não se enquadre nas propostas do projeto.

Inscrição

As inscrições encerram em 21 de novembro e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível em: https://goo.gl/forms/n06JcQy0UdGtZwNc2

DATAS  PROCEDIMENTOS

14/11/2018