Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 17h09 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 16h34 | Acessos: 1537

Proponha temas e atividades para o 1º Fórum de Cultura do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Prazo para envio de sugestões foi prorrogado até o dia 15/maio

WhatsApp Image 2021 04 01 at 10.22.08

O Projeto Diálogo de Saberes apresentará, pela primeira vez, o Fórum de Cultura do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. O projeto de extensão, aprovado pelo edital de Cultura, irá discutir temas que dialoguem sobre a Cultura em seu sentido mais amplo, nos espaços acadêmicos e institucionais e socioculturais. São bem-vindas sugestões de conversas temáticas no âmbito da Cultura e Ecologia; papel social das artes; vivência de grupos culturais; valorização dos saberes nativos e populares, dentre várias outras possibilidades que abarquem as discussões.

A decisão da organização, neste primeiro momento, é a de fazer uma chamada geral para a sugestão de temas e formatos para as rodas de conversa, oficinas, mesas de discussão e mais possibilidades. Portanto, se você tem o desejo de realizar essa troca de conhecimento, responda o formulário presente neste chamamento, até o dia 15/05/2021, para encontrarmos juntas e juntos a melhor maneira de viabilizar sua participação:

Este é um evento construído com muitas mãos. O fórum será virtual e acontecerá provavelmente na segunda semana de junho.

Paralelamente, acontecerá também o Sarau IF Cultural, por isso estendemos o convite para profissionais e amadores da cultura e das artes em todos os campi. Após o recebimento das apresentações culturais em formato de vídeo, serão apresentados também em formato digital, pelo youtube do IFSULDEMINAS.

Existirá certificado para todos os participantes. Prestigiem!


Coordenação de Cultura
IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atualizado em 26/04/2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página