Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 17h22 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 13h57 | Acessos: 567

Divulgados os resultados dos processos de escolha dos coordenadores do cursos de Eletroeletrônica e Eletrotécnica

As comissões eleitorais dos colegiados dos cursos Técnico em Eletroeletrônica Integrado e Técnico em Eletrotécnica Subsequente tornam públicos os resultados dos processos de escolha dos coordenadores dos cursos:

Coordenador eleito (Técnico em Eletroeletrônica Integrado): Prof. Ezequiel Junio de Lima.

Coordenador eleito (Técnico em Eletrotécnica Subsequente): Prof. Rony Mark da Silva.

Apuração dos votos:

Docentes Técnicos Administrativos Discentes
Rony Mark da Silva 12 4 23
Branco 0 0 0
  Docentes Técnicos Administrativos Discentes
Ezequiel Junio Lima 18 6 7
Branco 1 0 2

Publicado em 29/04/2021.

Campus Poços abre processos de escolha dos coordenadores do cursos de Eletrotécnica e Eletroeletrônica

Inscrições de candidatos: dias 19 e 20/04. Votação eletrônica: dias 22 e 23/04.

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas lançou, nesta sexta-feira (dia 16/04), os editais que regem as normas dos processos de escolha dos coordenadores do cursos Técnico em Eletrotécnica Subsequente e Técnico em Eletroeletrônica Integrado. As inscrições de candidatos poderão ser realizadas nos dias 19 e 20 de abril. A votação eletrônica, por parte da comunidade escolar, ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril. Todas as informações estão nos editais dos pleitos:

Comissão Eleitoral dos Cursos
Publicado em 16/04/2021.