Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 19h20 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 17h57 | Acessos: 735

Alunos e servidores podem contribuir para a criação da Política de Segurança Alimentar e Nutricional do IFSULDEMINAS

Responda o formulário e envie suas sugestões até o dia 10/maio

alimentacao

O IFSULDEMINAS está colocando em discussão um documento que vai nortear toda a alimentação dentro dos seus campi, tanto no refeitório como nas cantinas: a Política de Segurança Alimentar e Nutricional. Por isso, é tão importante a participação de todos os alunos e servidores, sanando dúvidas e dando sugestões. Com base no documento prévio e no resumo das principais mudanças disponibilizados abaixo, apresente suas sugestões, comentários e críticas para a Política de Segurança Alimentar e Nutricional do IFSULDEMINAS. As sugestões dadas através do formulário serão repassadas ao grupo de discussão do Campus Poços de Caldas, que enviará para apreciação ou esclarecimentos dos nutricionistas e demais esferas administrativas relacionadas. Contribua para que todos nós possamos construir esta política juntos!

Documentos para leitura e análise:

Formulário para sugestões*:

*OBS.: Quem já enviou suas sugestões por meio de compartilhamento do documento prévio, via Google Drive, não se preocupe, pois já registramos sua contribuição!

Vamos discutir sobre a nossa alimentação no IF

Grupo de Trabalho do PNAE
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas