Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 20h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 18h23 | Acessos: 849

No dia 10/03, campus receberá evento sobre alimentos orgânicos e saudáveis. Prestigie!

organico da horta png

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está potencializando um movimento interno de conscientização alimentar. Pensando nisso, nesta terça-feira, dia 10/03, das 16h00 às 21h00, no hall principal do prédio pedagógico, os produtores familiares orgânicos do Programa Semeando a Terra, de Caldas/MG, estarão expondo seus produtos, que poderão ser comprados na hora por nossos servidores, alunos e comunidade. Venha fazer a feira no IF!

Em dois momentos, um às 16h30 e outro às 19h00, os produtores e o professor Sérgio Pedini estarão conversando com os interessados (servidores e alunos) sobre o tema e sobre a possibilidade de lançar em Poços de Caldas, em parceria com a Aldeia Consultoria Júnior, o projeto "Orgânico da Horta", já em funcionamento no Campus Machado, que proporciona a compra de produtos orgânicos certificados diretamente dos produtores familiares. O Programa é parte do Projeto Semeando a Terra, parceria do Campus Poços de Caldas com a UNIFAL e com o Campus Machado. Prestigie!

organicos evento

Publicado em 05/03/2020.