Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 19h31 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 14h35 | Acessos: 960

Campanha Mais Estágios 750x195

A "Campanha Mais Parceiros, Mais Estágios" trata-se de uma campanha lançada pela Coordenadoria de Extensão (COEX) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e que tem como objetivos:

• Disseminar informações sobre como celebrar um convênio de estágio;
  • Incentivar alunos e servidores a contribuírem com a ampliação de parcerias para a oferta de estágio.

Como participar?

Servidores e alunos do IFSULDEMINAS podem contribuir para a ampliação dos convênios de estágio! Você conhece alguma empresa que tenha interesse em firmar convênio de estágio conosco? Fique ligado nas orientações a seguir!

1. Preencha a "Solicitação de Convênio de Estágio" e envie pelo formulário "Demandas de estágio", escolhendo a Demanda 14. (Celebrar convênio de estágio).

2. Ao receber o documento, a Coordenadoria de Extensão fará o Convênio de Estágio no sistema SUAP e solicitará assinatura eletrônica do Reitor.

3. Após essa etapa, a COEX enviará o documento por e-mail para colher a assinatura da empresa.

4. Por fim, encaminharemos o Convênio para a Reitoria via processo eletrônico e faremos o registro da parceria na planilha de empresas conveniadas ao IFSULDEMINAS.

Viu só? O processo é mais fácil do que você imagina! Vamos entrar nessa Campanha de ampliação das parcerias do IFSULDEMINAS? Contamos com você!

Coordenadoria de Extensão (COEX)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 31/03/2021.