Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > Inovação e Empreendedorismo
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2024, 16h06 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 17h00 | Acessos: 114

Participe da palestra on-line “Inovação e Empreendedorismo: guia prático para iniciantes”

palestra elite 11 24 1No dia 21/11/24, às 19h, acontecerá a palestra on-line “Inovação e Empreendedorismo: guia prático para iniciantes”, com Matheus Haddad, co-fundador das empresas Ateliê de Software, Granatum, Orgganica e Escola Lumiar Poços de Caldas.

“No cenário atual, onde a transformação digital e as mudanças sociais ocorrem a uma velocidade sem precedentes, a capacidade de inovar e empreender se tornou essencial para o sucesso. Pensando nisso, estamos entusiasmados em anunciar essa palestra imperdível. O evento é especialmente voltado para aqueles que desejam dar os primeiros passos no mundo do empreendedorismo e da inovação. Seja você um estudante, profissional em início de carreira, ou alguém que busca transformar uma ideia em um negócio de sucesso, esta palestra fornecerá as ferramentas e conhecimentos necessários para iniciar sua jornada”, destacou o Prof. Thiago Caproni, coordenador do Escritório Local de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (ELITE) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que está na organização do evento.

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados, alunos, servidores e comunidade.

Participe pelo Google Meet!

A palestra ocorrerá através do Google Meet. Para participar, acesse o link:

Certificado de participação

Durante a palestra, será disponibilizado o link de inscrições para solicitar o seu certificado de participação.

Sobre o palestrante

Matheus Haddad é co-fundador das empresas Ateliê de Software, Granatum, Orgganica e Escola Lumiar Poços de Caldas. Possui mais de quinze anos de experiência em empreendedorismo e gestão empresarial, trabalhando sempre com métodos ágeis e modelos orgânicos ou horizontais de gestão. Tem MBA em Gestão Empresarial (FGV), é Mestre em Inteligência Artificial (FEI), Pós-graduado em Análise de Sistemas (FASP) e Bacharel em Ciência da Computação (UNIFENAS).