Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > 12ª Feira de Estágios
Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 11h56 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2024, 16h04 | Acessos: 252

IFSULDEMINAS realiza a 12ª Feira de Estágios no Campus Pouso Alegre

Campus Poços de Caldas levará estudantes para o evento. Confira abaixo as orientações!

Captura de tela 2024 09 13 171810

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna pública a lista de estudantes contemplados com a viagem à 12ª Feira de Estágios e Empregos, em Pouso Alegre:

COMUNICADO: Devido ao número de inscritos, o Campus Poços participará do evento apenas no dia 03/10/2024 (quinta-feira).

Alunos do Ensino Médio Integrado, contemplados com a viagem, deverão enviar a Autorização de Viagem no modelo atualizado, devidamente assinada pelos pais/responsáveis, até o dia 27/09/2024, para o e-mail:

Publicado em 24/09/24, às 16h.

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) chega na 12ª edição da Feira de Estágios e Empregos neste ano. O evento será realizado nos dias 02 e 03 de outubro e contará com a participação de cerca de 40 empresas da região, de diferentes ramos de atuação.

O público poderá assistir a palestras, visitar e deixar currículos nos estandes das empresas parceiras e realizar minicursos com temas diversos na área da empregabilidade, além de alguns específicos ligados aos cursos oferecidos pelo IFSULDEMINAS.

Sobre a participação dos alunos do Campus Poços de Caldas:

O Campus Poços de Caldas participará do evento nos dois dias, de forma presencial. Serão disponibilizadas 40 vagas no dia 02/10/24 (quarta) e 40 vagas no dia 03/10/24 (quinta-feira).

Dados gerais de viagem

Local de destino: IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre - MG

Evento: 12ª Feira de Estágios e Empregos

Veículo utilizado: Ônibus.

Alimentação oferecida: Almoço (das 11h às 12h30) e Coffee Break (das 15h30 às 15h50)

Custo por estudante: Nenhum.

Datas da viagem:

• 02/10/2024 (quarta-feira) – Servidor responsável: Rafael Martins Neves (poderá sofrer alteração)
  • 03/10/2024 (quinta-feira) – Servidor responsável: Matheus Batista Barboza Coimbra (poderá sofrer alteração).

Horário de saída: 07h

Horário de retorno (previsão): 18h30

Local de chegada e saída: IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas

Todos os alunos menores de 18 anos ou alunos de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio maiores de 18 anos deverão solicitar aos pais ou responsáveis que assinem a autorização de viagem. Aqueles que não anexarem a autorização, ou que a anexarem de forma ilegível, incompleta ou preenchida pelo próprio aluno, terão suas inscrições indeferidas.

O formulário de inscrição ficará aberto do dia 16/09 ao dia 20/09, às 23h59 e os participantes serão contemplados por sorteio.

LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/4DdYFYgj8HGdY5fSA

No dia 24/09/2024 (terça-feira), será disponibilizada uma lista no site institucional com o nome de todos os inscritos contemplados com a viagem.

Dúvidas? Entre em contato com a Coordenadoria de Extensão:

Telefone / Whatsapp: (35) 3697-4953
Presencialmente na mesma sala da Secretaria do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas