Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > Trancamento da matrícula

Trancamento da matrícula

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 11h47 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 14h15 | Acessos: 265

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga prazo para solicitação de trancamento de matrícula e disciplina

trancamento matricula 1O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas informa que o prazo para a solicitação de trancamento de matrícula e disciplinas já está aberto e se encerra no dia 30 de outubro.

Os estudantes que desejam realizar o trancamento devem preencher o formulário disponível on-line, acessível pelo link: Formulário de Trancamento.

É importante que os alunos fiquem atentos ao prazo e realizem a solicitação dentro do período estipulado para evitar qualquer transtorno acadêmico.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria acadêmica do campus.

Telefone: (35) 3697-4952