Rematrícula para todos os cursos 2025/1: Fique Atento aos Prazos!
Os estudantes de todos os cursos do Campus Poços de Caldas devem realizar a rematrícula para o ano letivo de 2025 no período de 07 a 10 de março de 2025. Este procedimento é essencial para garantir a continuidade dos estudos e a matrícula nas disciplinas do próximo semestre.
Cursos Técnicos e Pós-Graduação
A renovação de matrícula para os seguintes cursos deverá ser realizada diretamente no SUAP, entre os dias 07 e 10 de março de 2025:
- Cursos Técnicos Integrados
- Cursos Técnicos Subsequentes Presenciais
- Técnico Subsequente EaD (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas)
- Pós-Graduação (todos os cursos)
- Graduações presenciais
Graduação EaD (Licenciatura em Letras)
Para os alunos do curso de Licenciatura em Letras, a renovação de matrícula será feita diretamente no AVA, com o acompanhamento da coordenação do curso, no mesmo período de 07 a 10 de março de 2025.
Cursos de Graduação Presenciais
A renovação de matrícula dos alunos de cursos presenciais deve ser feita OBRIGATORIAMENTE via SUAP, no período de 07 a 10 de março de 2025.
Orientações Adicionais para Alunos de Graduação Presenciais
- Caso o aluno deseje incluir disciplinas que não aparecem no SUAP (disciplinas de PPC’s diferentes do seu ou de outros cursos), será necessário fazer a solicitação presencialmente com o coordenador do curso.
- Importante: Para a retirada de disciplinas, o aluno deve fazê-lo durante o período de trancamento de matrícula.
Atendimento Presencial com as Coordenações dos Cursos para Inclusão de Disciplinas
Os alunos que precisarem incluir disciplinas devem comparecer às coordenações dos cursos nas datas e horários abaixo:
- Engenharia de Computação: 12/03, das 10h às 12h e das 13h às 15h30, na sala da coordenação do curso
- Ciências Biológicas: 12/03, das 13h30 às 16h30, na sala da coordenação do curso
- Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado em Administração e Gestão Comercial: 12/03, das 19h às 21h, na sala da coordenação de cada curso
Após a definição das disciplinas com a coordenação, o aluno deve entregar o documento de intenção de matrícula com a lista de disciplinas a serem adicionadas à sua matrícula. Este documento será gerado e assinado pelo coordenador, e deve ser entregue na secretaria até 13/03/2025.
🚨 IMPORTANTE:
Somente serão aceitos pedidos de inclusão de disciplinas para os alunos que realizarem a renovação de matrícula no SUAP dentro do prazo estipulado.
ATENÇÃO! ⏰ Não deixe para a última hora!
Redes Sociais