Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Edital > Extensão > Edital nº 52/2025 – Processo Simplificado para Seleção de Bolsistas de Extensão
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 18 de Junho de 2025, 15h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Junho de 2025, 09h30 | Acessos: 168

Edital nº 52/2025 – Processo Simplificado para Seleção de Bolsistas de Extensão

>> Edital

>> Retificação nº 1

>> Inscreva-se!

>> Lista de inscritos

>> Resultado parcial


<< Aqui está um breve resumo >>

Objetivo: Selecionar bolsistas para atuação nos projetos de extensão:

  • Projeto 1: “Atividades físicas, esportivas e recreativas no Centro Dia da APAE Areado”

  • Projeto 2: “Representatividade LGBTQIAPN+”

Vagas e Requisitos:

Projeto 1:

  • Vaga 1: Estudante de Educação Física, Letras ou Pedagogia (1 vaga – 20h semanais – R$ 700,00 – 5 meses)

  • Vaga 2: Bacharel/Licenciado em Educação Física (1 vaga – 30h semanais – R$ 900,00 – 5 meses)

Projeto 2:

  • Vaga 1: Estudante de curso técnico do IFSULDEMINAS (1 vaga – 20h semanais – R$ 300,00 – 6 meses)

  • Vaga 2: Estudante de curso superior do IFSULDEMINAS (1 vaga – 20h semanais – R$ 700,00 – 6 meses)

  • Vaga 3: Colaborador externo da comunidade LGBTQIAPN+ (1 vaga – 28h semanais – R$ 850,00 – 2 meses)

Requisitos dos Bolsistas: Os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada vaga, estar regularmente matriculados (no caso de estudantes), não possuir vínculo empregatício (para estudantes) ou com o IFSULDEMINAS (para colaboradores externos), ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal prevista, apresentar qualificação compatível com o projeto, entregar relatórios técnicos quando solicitado e participar de eventos institucionais.

Inscrições: De 18 a 24 de junho de 2025. 👉 Clique aqui.

Critérios de Seleção: Entrevista e análise de documentos e/ou plano de trabalho, conforme a vaga.

Cronograma:

DataAtividade
18/06 a 24/06 Período de inscrições 
25/06 Convocação para entrevistas
26/06 Realização das entrevistas e análise dos planos de trabalho
27/06 Publicação do resultado parcial no site institucional
28/06 Prazo para envio de recursos (por e-mail aos coordenadores dos projetos)
29/06 Publicação do resultado final no site institucional
30/06 Envio do Termo de Compromisso e documentos 
A partir de 01/07 Previsão de início da vigência das bolsas (conforme necessidade de cada projeto)

 

Disposições Finais: As bolsas podem ser suspensas ou canceladas conforme necessidade institucional ou orçamentária.

E-mails para contato:

  • Projeto 1: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  • Projeto 2: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página