Página inicial > Notícias da Geografia > Apresentação teatral
Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 13h16 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 22h00 | Acessos: 1032

Estudantes da Licenciatura em Geografia apresentam monólogo no festival on-line "Poços Curte em Casa"

Captura de Tela 173Não quero lembranças póstumas" estreou na noite deste último sábado (16/10), no festival on-line Poços Curte em Casa 2021, no YouTube. O monólogo foi escrito e interpretado pelo estudante da Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Dema Mello, que comemora 50 anos de idade e 30 de carreira no teatro. A direção de arte é de Ana Carolina Siqueira e a filmagem é de Maria Tereza Figueiredo, também alunas da Geografia.

O texto e o roteiro de ficção trazem reflexões cotidianas sobre a arte e o artista nos dias atuais, inclusive no que se refere à pandemia de COVID-19. No monólogo, em formato de um vídeo de 30 minutos, Dema Mello interpreta três personagens, além dele mesmo. A intenção de assumir a própria identidade durante a apresentação é proposital, pois assim o ator tem liberdade para se colocar no centro da história.

Assista à apresentação!

Confira a apresentação de “Não quero lembranças póstumas":

Com 30 anos de carreira no teatro, Dema Mello apresentou monólogo no Poços Curte em Casa.

Atualizado em 18/10/2021.