Página inicial > Mais Notícias > Recepção aos ingressantes
Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 18h20 | Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 13h00 | Acessos: 445

Nos dias 11 e 12/05, Campus Poços realiza recepção dos alunos ingressantes dos cursos superiores

Nos dias 11 e 12/maio (terça e quarta-feira), o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará lives de recepção aos alunos ingressantes dos cursos superiores da instituição, conforme programação a seguir:

• Dia 11/05/2021 (terça), às 19h: Bacharelado em Administração; Licenciatura em Geografia; Tecnologia em Gestão Ambiental.
  • Dia 12/05/2021 (quarta), às 08h30: Bacharelado em Engenharia de Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas.

Os links para assistir e participar das reuniões on-line serão enviados para os e-mails dos alunos ingressantes matriculados. Os eventos virtuais contarão com a participação de diretores, coordenadores e servidores. A Direção-Geral realizará uma apresentação institucional; a Diretoria de Desenvolvimento Educacional comentará sobre o e-mail institucional e a dinâmica das aulas remotas; os coordenadores de curso irão se apresentar e a Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE) explanará sobre o setor e orientará os alunos sobre procedimentos acadêmicos, auxílios e atendimentos dos profissionais especializados.

Recepção

Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 10/05/2021.