Página inicial > Mais Notícias > Eleições (Campus Poços)
Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h20 | Acessos: 601

Eleições para diretor-geral do Campus e reitor do IF acontecem nesta quarta (13/04), das 8h às 21h. Participe!

✔🙋🏽‍♂️🙋🏽‍♀️ No IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, a votação para escolha do Diretor-Geral do Campus e do Reitor do IFSULDEMINAS acontecerá nesta quarta-feira, 13/04/2022, das 08h às 21h, na sala 06 do prédio administrativo - Sala de Recursos Multifuncionais/NAPNE, localizada ao lado da Coordenadoria de Ensino e EaD.

Documento para votar

Para votar, o servidor/aluno deve apresentar um documento oficial com foto, sendo considerados documentos oficiais: carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, certificado de reservista, crachá de identificação institucional ou carteira estudantil.

😃😉 Exerça seu direito de voto! Participe! Para outras informações sobre as eleições, clique aqui.

#eleições2022 #IFSULDEMINAS #CampusPoçosdeCaldas

ELEIÇÕES CAMPUS POÇOS DE CALDAS