Página inicial > Mais Notícias > Cibersegurança (Curso)
Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 11h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 14h29 | Acessos: 3594

Inscrições abertas para o curso gratuito e on-line "Fundamentos em Cibersegurança", do Programa CiberEducação Cisco Brasil

ciber

Estão abertas as inscrições para o curso Fundamentos em Cibersegurança, ofertado pelo Prof. Dr. Thiago Caproni Tavares, na Maratona CiberEducação Cisco Brasil 2022. Ele é o instrutor local da Cisco Networking Academy Campus Poços de Caldas.

O curso é gratuito, on-line e será realizado de 03 a 23 de outubro de 2022. A maratona é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil, que ofertará a estudantes formação profissional e ofertas de estágio e trabalho.

O curso é aberto ao público e funciona na modalidade de autoaprendizado. Assim, alunos realizam as atividades em seu próprio ritmo, dentro das três semanas de duração. Ao fim da etapa, os melhores estudantes são selecionados e avançam para o programa de capacitação, concorrendo a bolsas de estudos para as próximas fases.

Conforme o site do evento, as academias e os instrutores que apresentarem o maior número de estudantes concluintes na maratona vão receber prêmios.

Acesse mais informações sobre a Maratona nesta página.

Curso Fundamentos em Cibersegurança - On-line e autodidata
Período: 03/10 a 23/10/2022.
Carga horária: 30h.
Tempo de duração: 3 semanas.
Custo: gratuito.
Nível: intermediário.
Inscrição pelo link: https://tinyurl.com/ifpcs-cisco

Assista ao vídeo!

Assista ao vídeo e saiba mais!

Dúvidas?

cisco