Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 18h22 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 18h16 | Acessos: 2330

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promove a sua 2ª IFantasy. Confira como foi!

🎭🤩 Na noite desta quinta-feira (01/12), o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas recebeu toda a comunidade acadêmica para a sua 2ª IFantasy (confira as fotos). A festa à fantasia teve como principal objetivo promover uma grande confraternização entre alunos, servidores, amigos e familiares. De acordo com o professor de Artes do Campus Poços de Caldas, Dr. Márcio Luiz Bess, “a IFantasy também é um evento didático, que se propõe através da arte fomentar os processos criativos e juntar diferentes áreas do saber, para promover um conhecimento interdisciplinar”. As fantasias, inclusive, foram avaliadas pelos professores.

20221201 193314

👰🏽💃🏽 A festa foi realizada na Biblioteca e demais dependências do IF. No Ginásio Poliesportivo, o público saboreou comes e bebes preparados pelos estudantes formandos. Os fundos arrecadados serão destinados para a formatura dos discentes.

🧛🏽‍♀️👩🏽‍🎨 O som ficou por conta da banda Coquetel Molotov e do DJ Daniel, que animaram o evento. Os presentes também prestigiaram a exposição de pinturas da “V Expoarte - Pintores do IF”. Além do show de criatividade nas fantasias, a 2ª IFantasy também deu um show de solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos para a Campanha Natal Sem Fome 2022, que serão entregues para famílias poços-caldenses em situação de vulnerabilidade.

Confira as fotos do evento!

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.

Assista ao vídeo!

No vídeo, assista a alguns momentos da IFantasy 2022.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Dia 01/12 (quinta-feira), das 18h às 22h, participe da 2ª IFantasy, na Biblioteca do Campus Poços de Caldas

WhatsApp Image 2022 11 21 at 17.28.20É com grande satisfação que o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas convida toda a comunidade acadêmica para a sua 2ª IFantasy, que será realizada dia 01/12/2022 (quinta-feira), das 18h às 22h, na Biblioteca do Campus. A festa à fantasia tem como principal objetivo promover uma grande confraternização entre alunos, servidores, amigos e familiares.

A 2ª IFantasy também é um evento didático, que se propõe através da arte fomentar os processos criativos e juntar diferentes áreas do saber, para promover um conhecimento interdisciplinar. Busca-se ainda um momento de fortalecimento dos elos entre a comunidade interna e externa, pois a festa será aberta aos convidados, podendo ser familiares, amigos e outros. Vale ressaltar que o evento não é uma festa aberta. Por segurança, terão acesso ao espaço somente pessoas que possuírem o convite.

Todos os participantes do evento deverão utilizar máscaras de proteção contra a COVID-19.

Solicitação e retirada de convites

Os alunos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas interessados em trazer seus convidados externos (amigos, familiares e outros) precisam preencher, até o dia 27/11/2022, o formulário a seguir:

Após o preenchimento do formulário, os convites poderão ser retirados na secretaria do Campus, a partir do dia 23/11/2022.

Show, DJ e Exposição de Pinturas

A 2ª IFantasy terá show com a banda Coquetel Molotov, que fará a abertura do evento, e a presença do DJ Daniel, que será o responsável pelo som e iluminação da festa. Haverá também a abertura da V EXPOARTE - Pintores do IF, que é uma exposição coletiva de pinturas promovida pela Galeria Expoarte (que funciona dentro da Biblioteca), onde os artistas do Projeto Oficina de Pintura do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas apresentarão suas belíssimas obras. Prestigie!

Durante a IFantasy, haverá ainda barracas de salgados, diferentes tipos de bebidas e guloseimas (mas está proibido o consumo de alimentos dentro da Biblioteca).

Arrecadação de alimentos não perecíveis

Na entrada da 2ª IFantasy, haverá a arrecadação de alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Sem Fome 2022. Todos os alunos, servidores e convidados poderão entregar as suas doações de alimentos. Participe!

A 1ª IFantasy

A 1ª IFantasy ocorreu em 2019. Para saber como foi a primeria edição, clique aqui.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Informações: Prof. Dr. Márcio Bess