Página inicial > Mais Notícias > Reunião de trabalho
Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 11h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 15h47 | Acessos: 1085

Gestores do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e da Reitoria discutem as perspectivas e planejamento para 2023

Nesta quarta-feira, 08/02, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas completa o seu segundo dia da Semana de Planejamento InterAção 2023. O objetivo é proporcionar momentos para a capacitação, o diálogo e o planejamento coletivo das ações institucionais para este ano. As atividades vão até sexta-feira, voltadas para servidores e colaboradores terceirizados.

1Na parte da manhã, no auditório, aconteceu um encontro reunindo os servidores diretores de área de Poços, além de diversos membros da reitoria, com a participação do Procurador do IFSULDEMINAS, Dr. Dauri Ribeiro Silva. Ele fez uma apresentação sobre assédio moral e sexual no trabalho. Todos foram recebidos pelo diretor-geral, professor Rafael Felipe Coelho Neves, que apresentou os números dos primeiros seis meses de gestão e também falou sobre o planejamento para este ano. 3

Na sequência, foi servido um almoço de confraternização. No início da tarde, teve apresentação sobre a Coordenação de Integridade e Controle Interno (COI) do IFSULDEMINAS. O momento foi conduzido pela Coordenadora de Projetos Especiais, Pâmela Hélia de Oliveira, e por servidores vinculados à Ouvidoria, Comissão de Ética, Corregedoria e Auditoria do Instituto Federal.

Conversa com o reitor

2No final da tarde, o diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Poços de Caldas, Prof. Mateus dos Santos, apresentou as conquistas e desafios da diretoria. O evento foi encerrado com a presença do reitor do Instituto Federal, professor Cléber Ávila Barbosa, que abordou a conjuntura e as perspectivas para 2023. Cléber está percorrendo todos os campi do IF desde a última semana, ouvindo gestores e demais funcionários, além de apresentar o planejamento para 2023.

Veja algumas fotos do evento!

ASCOM - Poços de Caldas
Publicado em 08/02/2023.